quarta-feira, 10 de março de 2010

Coxinha de Padaria

Muita gente odeia. Muita gente ama. Muita gente comeria, se não tivesse um puta nojo de saber que foi feita num bar/padaria. Eu não to nem aí rsrsrs, se estiver "contaminada", pelo menos eu morro de barriga cheia.
Imagem_001[1]

Feita e vendida no mesmo lugar do maravilhoso stake de frango recheado, essa coxinha é uma belezura sô. Tem o principal atrativo, que eu acho o mais importante, vem pedaços enoooormes de frango. Não sei, tem gente que acha isso ruim, mas pra mim não pode faltar em nenhuma coxinha. Infelizmente ainda não fizeram uma dessas com catupiry, ponto negativo pra eles, coxinha hoje em dia É com catupiry -.- Outra coisa boa, ela é grande, fica pau a pau com os pão pizzas e pão de hambúrgueres da vida, que a gente sempre acaba comprando no lugar da coxinha por que ela é sempre pequena não é verdade? Não na padoca do Portuga, essa coxinha realmente é bem grande. Ainda nessa mesma padaria tem a famosa Coxinha Creme do portuga, com uma baita coxa de frango dentro, mas isso fica pra outro post :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário