quarta-feira, 3 de março de 2010

X Burguer da Tia do Lanche

Horrível. Arrependimento total. Por 4,50 eo comeria um lanche melhor em QUALQUER lanchonete, mas como eu todo espertão fui querer comprar na Tia da Esquina.... Pedi, é claro, um X Burguer. Veio essa coisa aí!

Imagem 005


Ok, o pão. Não é ruim, mas você compra em qualquer super mercado e faz um lanche melhor. O molho não existe, tem ali uma colher de sopa de maionese pra um lanche do tamanho da minha mão (minha mão é grande heim :P), a alface devia tar em falta, ela colocou meia folhinha toda cortada ali só pra dizer que tinha algo verde. E o principal do X Burguer, é claro, o hambúrguer. Acredite, essa coisa se escondeu dentro do pão! Era tão pequeno, desses da Sadia mesmo sabe, que deve ter uns 40 gramas na sorte, que começou a esquentar o pão e entrar literalmente por entre seus miolos, fazendo com que eu comesse esse monstro inteiro sem sentir nem o cheiro da carne. Se é que é feito de carne...

Nenhum comentário:

Postar um comentário